quarta-feira

0,2%

Bem, amigos do SPD,




Já está ficando sem graça este papo de pedofilia na Igreja.

Como sou um cara que por ofício, gosto e ócio, gosto de matemática uma rápida conta matemática me deu o surpreendente total de 0,2% de religiosos católicos pedófilos. O que faria da Igreja Católica a associação com a menor quantidade de católicos do planeta. Isso mesmo, no seu condomínio este percentual é maior.

Sou católico desde que nasci (tenho 35 anos), sempre convivi com Padres, Irmãos e Religiosas, Salesianos em sua maioria.

Ora o carisma salesiano é o jovem. Não deveria ser esta congregação um antro de pedófilos, já que eles cuidam de escolas e oratórios em todo o mundo? Pois eu nunca fui vítima, e nunca ouvi falar de nenhuma vítima destes Religiosos. Aliás nenhum amigo meu já ouviu falar de alguma criança que tenha sofrido algum abuso de qualquer tipo.

O maior abuso que sofri de um Padre foi um atraso de uma hora e meia do Padre Daniel, a quem eu daria uma carona.

Globo, Estadão e Folha, esta campanha anti-católica já esta ficando evidente. Ao menos voltem a disfarçar. Algo para vocês jornalistas pensarem: 0,2%. Será que a ONU, a UNICEF e a Cruz Vermelha tem o mesmo percentual?

Tenho um amigo que foi voluntário em Angola. Ele sabe do tratamento “VIP” dado as crianças por pessoas ligadas a estas entidades. Tropas de Paz, tá bom...


 

Um comentário:

  1. Depois dizem que n somos perseguidos!

    **********

    Tira a verificação de palavras para fazer comentário!!!

    ResponderExcluir

Os dez mandamentos do comentador responsável:

1. Sê breve
2. Sê honesto
3. Deixa o teu nome
4. Não blasfemes
5. Não te desvies do assunto
6. Não respondas só com links
7. Não digas asneiras
8. Não sejas demasiado curioso
9. Não alegues o que não podes evidenciar
10. Não escrevas só em maiúsculas

Reservo-me o direito de não publicar comentários ofensivos e deselegantes.