segunda-feira

Homossexuais, por que atacar o Papa?

                Só eu acho engraçado aquele bando de homossexuais se beijando em Barcelona na passagem do Papa? Qual é a intenção? Atingir o Pontífice? Como? Não estão beijando ele.
                Os homossexuais da Espanha reclamam que a Igreja que, há anos, “a hierarquia eclesiástica ataca os direitos básicos humanos”, como sua insistência em proibir o uso de preservativos. Ora, mas a igreja não proíbe o uso de preservativos. Não?, você me pergunta. Não, eu respondo. Se você quiser passar o dia todo com a camisinha por cima do seu “órgão” o problema é seu. O que a igreja proíbe é o seu uso nas relações sexuais.
                Mas, sério, qual é o problema? Estas determinações são feitas para quem é católico. Se você não é católico, meu filho, faça o que quiser. A alma é sua.
                A Igreja não fiscaliza o bumbum de ninguém. Ele é seu. Faça o uso que melhor lhe aprouver, apenas tome o cuidado de evitar reclamar que a Igreja condena o homossexualismo, se você não é católico o que isto te interessa? Dica: parece sentimento de culpa.
                Por fim cabem duas colocações:

1.       Ainda que a igreja condene a sua conduta, nós te amamos e acolheremos, se assim você desejar, e com qualquer pecado que você carregue. Ou seja, o amor da igreja por você é incondicional.
2.       Sabe o que o Papa está fazendo enquanto você o xinga? Rezando pela sua salvação. Feio, né? Mesmo que você seja uma pessoa que não compartilha desta fé, é possível perceber que ele paga o mal com o bem.


               

2 comentários:

Os dez mandamentos do comentador responsável:

1. Sê breve
2. Sê honesto
3. Deixa o teu nome
4. Não blasfemes
5. Não te desvies do assunto
6. Não respondas só com links
7. Não digas asneiras
8. Não sejas demasiado curioso
9. Não alegues o que não podes evidenciar
10. Não escrevas só em maiúsculas

Reservo-me o direito de não publicar comentários ofensivos e deselegantes.