terça-feira

Desrespeito religioso na parada Gay

    Já estamos acostumados a ver roubos, uso de drogas, atentado violento ao pudor e perturbação da ordem pública nas paradas gays Brasil afora, mas nesta útima parada em São Paulo tivemos um crime adicional: vilipêndio religioso já que imagens de santos católicos em poses afeminadas foram usados para fazer campanha pelo uso da camisinha.
    É triste constatar que quem pede por tolerância não está preparado para oferecê-la. É preciso que a igreja tome uma posição radical e urgente neste assunto, mobilizado os fiéis para fazer pressão nas autoridades e processar os responsáveis. É de extrema importância que estas pessoas sejam presas. É preciso definir o limite e agir com coragem. O que sabemos não ser o forte da CNBB, não é mesmo?

2 comentários:

  1. Na verdade eu sei o que os ativistas gays querem: a intenção deles é incitar os cristãos á violência para depois gritarem para o mundo inteiro "olha aí, esses cristãos querem nos matar!" O que mais me deixa indignado é que os telejornais nada comentaram de concreto! A globo que uma vez colocou no ar uma imagem de um pastor universal chutando a imagem de uma santa, nem sequer ousou falar! Por que? Simples: porque toda essa putaria e viadagem agrada a globo e ela tem interesse nisso! Agora imagine-se o que esses viados canalhas não farão se a PLC 122 for aprovado!!!

    ResponderExcluir
  2. esse post me lembrou o caso do cartunista que desenhou maomé.

    ResponderExcluir

Os dez mandamentos do comentador responsável:

1. Sê breve
2. Sê honesto
3. Deixa o teu nome
4. Não blasfemes
5. Não te desvies do assunto
6. Não respondas só com links
7. Não digas asneiras
8. Não sejas demasiado curioso
9. Não alegues o que não podes evidenciar
10. Não escrevas só em maiúsculas

Reservo-me o direito de não publicar comentários ofensivos e deselegantes.