Já estamos acostumados a ver roubos, uso de drogas, atentado violento ao pudor e perturbação da ordem pública nas paradas gays Brasil afora, mas nesta útima parada em São Paulo tivemos um crime adicional: vilipêndio religioso já que imagens de santos católicos em poses afeminadas foram usados para fazer campanha pelo uso da camisinha.
É triste constatar que quem pede por tolerância não está preparado para oferecê-la. É preciso que a igreja tome uma posição radical e urgente neste assunto, mobilizado os fiéis para fazer pressão nas autoridades e processar os responsáveis. É de extrema importância que estas pessoas sejam presas. É preciso definir o limite e agir com coragem. O que sabemos não ser o forte da CNBB, não é mesmo?
Na verdade eu sei o que os ativistas gays querem: a intenção deles é incitar os cristãos á violência para depois gritarem para o mundo inteiro "olha aí, esses cristãos querem nos matar!" O que mais me deixa indignado é que os telejornais nada comentaram de concreto! A globo que uma vez colocou no ar uma imagem de um pastor universal chutando a imagem de uma santa, nem sequer ousou falar! Por que? Simples: porque toda essa putaria e viadagem agrada a globo e ela tem interesse nisso! Agora imagine-se o que esses viados canalhas não farão se a PLC 122 for aprovado!!!
ResponderExcluiresse post me lembrou o caso do cartunista que desenhou maomé.
ResponderExcluir