segunda-feira

Militante ateísta Asa Heuser: Só porque ele tinha 65 mil fotos de crianças nuas no computador não quer dizer que ele seja pedófilo

Aparentemente, para a Sra. Asa Heuser, activista ateísta, Vice-Presidente da Liga Humanista Secular do Brasil, ter fotos de crianças nuas é perfeitamente normal.
Ele [Haroldo Galves, militante ateu] nunca foi acusado de nada além de possuir algumas fotos de nus de menores de idade; principalmente não há uma única acusação de qualquer contacto com alguma criança
Clique para ampliar


Na realidade, não foram "algumas" fotos de crianças "nuas" como a mentirosa distorcidamente alega, mas aproximadamente 65 mil imagens de crianças em cenas de sexo explícito.
. . . . . . .
Mais uma vez se vê que os ataques levados a cabo por militantes ateus contra os Cristãos (não confundir "ateus" com "militantes ateus") nada mais são que fachada. Eles não se importam com o que acontece às crianças Católicas que são abusadas por homens com atracção sexual por pessoas do mesmo sexo. O que eles querem é diminuir a influência da Igreja Católica sobre a sociedade.
E porquê isso? Porque o Cristianismo no geral, a Igreja Católica em particular, são instituições que impedem o avanço da "revolução" tão desejada pelos marxistas culturais. Como tal, eles usam de todos os meios possíveis para desacreditar a Igreja Católica - especialmente na América do Sul, onde há uma grande união entre a vontade da maioria e a visão social da Igreja Católica.
Esta é, portanto, a "moralidade" neoateísta: ter 65 mil fotos de crianças em cenas de sexo explícito não é nada de mais.
São estes os indivíduos que, juntamente com a gaystapo, lideram a luta contra a Igreja Católica.
Como se pode ver, eles são puros exemplos de elevação moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os dez mandamentos do comentador responsável:

1. Sê breve
2. Sê honesto
3. Deixa o teu nome
4. Não blasfemes
5. Não te desvies do assunto
6. Não respondas só com links
7. Não digas asneiras
8. Não sejas demasiado curioso
9. Não alegues o que não podes evidenciar
10. Não escrevas só em maiúsculas

Reservo-me o direito de não publicar comentários ofensivos e deselegantes.