segunda-feira

Evo Morales e Bento XVI


               
                 Depois dizem que sou desbocado mas porra, o Evo Morales não teve a cara de pau de pedir o fim do celibato clerical para o Papa?
                Nessa hora o Papa deveria pedir o fim da produção da folha de coca na Bolívia.
                E para finalizar o Evo me solta a seguinte pérola: "Quero falar a verdade: eu sou católico".
                Evo, EU quero falar a verdade: “Voce não é Católico”.
                Só não te mando a merda porque lá você já mora.
                Peço perdão aos meus três leitores pelos palavrões. Tô melhorando gente!

2 comentários:

  1. kkkk não conhecia esse blog,adorei,mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Continue acompanhando. Siga se quiser. No País que vivemos ainda teremos muitos posts sérios e outro cretinos.

    ResponderExcluir

Os dez mandamentos do comentador responsável:

1. Sê breve
2. Sê honesto
3. Deixa o teu nome
4. Não blasfemes
5. Não te desvies do assunto
6. Não respondas só com links
7. Não digas asneiras
8. Não sejas demasiado curioso
9. Não alegues o que não podes evidenciar
10. Não escrevas só em maiúsculas

Reservo-me o direito de não publicar comentários ofensivos e deselegantes.