sexta-feira

¡Vival Fidel! ¡Viva Chávez! ¡Viva la mierda! ¡Viva el socialismo!



ESCRITO POR MIJAIL EPIROV   

Todos nós sabemos que a imagem do grande líder Ernesto "Che" Guevara está em toda parte, especialmente nos países capitalistas, onde os jovens - e outros não tão jovens assim – vestem camisetas com o rosto do heróico e corajoso líder argentino.

O capitalismo pode ser um dos nossos melhores aliados para acabar com o próprio capitalismo. É por isso que na China Progressista o capitalismo é utilizado pelo e para o Partido Comunista. Algo semelhante acontece aqui com nossos camaradas bolcheviques milionários do Partido dos Trambiqueiros (Zé Dirceu e Lula, por exemplo).

Então, camaradas, já é hora utilizarmos nossos símbolos mais queridos em objetos do quotidiano, assim as pessoas terão perto de si os homens que tanto lutaram pelo socialismo. Na verdade já encontramos no mercado alguns produtos com a efígie dos grandes homens do Caribe.

De agora em diante recomendaremos a todos os camaradas que adquiram produtos 100% socialistas (comprem vários rolos) e sintam como estes ilustres potentados são capazes de absorver e levar consigo tudo aquilo que está diretamente relacionado com o socialismo. O único problema é que, quem usou diz, na maioria das vezes não é possível distinguir a matéria fecal do rosto dos líderes coletivistas devido à grande semelhança entre os dois. Mas para isso existe uma explicação: estes grandes homens são matéria orgânica, como é o petróleo, e é por isso que eles são o motor do mundo nesse exato momento.

Camaradas, gritemos bem alto e claro:

¡Viva la mierda!
¡Viva el socialismo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os dez mandamentos do comentador responsável:

1. Sê breve
2. Sê honesto
3. Deixa o teu nome
4. Não blasfemes
5. Não te desvies do assunto
6. Não respondas só com links
7. Não digas asneiras
8. Não sejas demasiado curioso
9. Não alegues o que não podes evidenciar
10. Não escrevas só em maiúsculas

Reservo-me o direito de não publicar comentários ofensivos e deselegantes.