sexta-feira

Forças de Defesa e Paramédicos Israelenses salvam mulher palestina e seu bebê



Segundo o jornal israelense YNet News, no exato momento em que o chefe do Estado Maior, Benny Gantz, chegou na cidade para prestar suas condolências a família vítima do covarde atentado, um Taxi palestino corria em alta velocidade, o que chamou atenção da segurança do local.

Soldados israelenses interceptaram o Taxi e encontrarm no banco de trás uma mulher palestina dando a luz. A ação rápida dos paramédicos dos colonos, salvou a vida tanto da mulher quanto do bebê.

Haim Levin, paramédico da IDF de 19 anos, foi o primeiro a chegar ao Taxi  e relatou a situação dramática que encontrou. "Quando cheguei ao local, vi uma mulher coberta por um cobertor, cheguei mais perto e vi a cabeça do bebê e a parte superior do corpo. O cordão umbilical estava enrolado no pescoço e ele já estava cinza. Rapidamente começamos a reanimá-lo e com ajuda dos soldados, levamos os dois à ambulância". Relatou Levin.

Orly Shlomo, motorista da ambulância disse que foi comovente, pois próximo dali um bebê havia sido assasinado com sua família. "Fiquei emocionado ao ver o rosto do bebê, mas lembrei na hora do rosto da criança assassinada há alguns dias", disse Shlomo. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os dez mandamentos do comentador responsável:

1. Sê breve
2. Sê honesto
3. Deixa o teu nome
4. Não blasfemes
5. Não te desvies do assunto
6. Não respondas só com links
7. Não digas asneiras
8. Não sejas demasiado curioso
9. Não alegues o que não podes evidenciar
10. Não escrevas só em maiúsculas

Reservo-me o direito de não publicar comentários ofensivos e deselegantes.