sexta-feira

Aprenda a ser um cara durão de verdade com este soldado nepalês


Ah, o Nepal. Além de ter a única bandeira não retangular de todo o planeta – que no fim das contas parece mais a junção de duas bandeirolas de festa junina – o país agora será famoso por ter criado o cidadão mais durão de todos os tempos. Bishnu Shrestha, um soldado de 35 anos, enfrentou 40 bandidos que assaltavam seu trem com apenas uma faca. Era uma senhora faca, mas nós continuamos sendo seus fãs, Shrestha.
Eis o cenário: Shrestha estava numa boa em em trem, quando os 40 ladrões invadiram o transporte, gritando, pulando e roubando joias, dinheiro e celulares. Tudo isso a base de armas de fogo, facas e espadas – sim, espadas. Nesse meio tempo, Shrestha continuou quieto, na dele, possivelmente lendo seu jornal e fazendo cara de durão. Mas quando os bandidos começaram a arrancar a roupa da menina que estava sentada ao lado de nosso herói e pretendiam estuprá-la na frente de seus pais, a ação começou.

Shrestha sacou uma Kukri, faca com serras típica do Nepal e que pode ter até 38 centímetros, e começou a lutar loucamente contra os vilões. Papo vai, papo vem, resultado final do combate:
Bandidos mortos: 3
Bandidos feridos: 8
Bandidos fujões: 29
Bishnu Shrestha: ferimento grave na mão esquerda
É isso aí, meus amigos. O soldados de 35 anos pegou um, pegou geral, arrebentou um bando de ladrõezinhos safados e provou que no Nepal o bicho pega. Ele ganhou um prêmio de honra por sua coragem. E nós ficamos no aguardo da versão cinematográfica do ocorrido – ou pelo menos das câmeras do circuito interno do trem. Essa história merece ser eternizada. Agora é com vocês: quem conseguir não falar de Chuck Norris nos comentários ganha um picolé.

Via Gizmodo Brasil

4 comentários:

  1. Nem o Nascimento teria tal bravura, digna dos que a pedem a Santíssima Virgem em orações.

    Parabéns bom soldado.

    ResponderExcluir
  2. Pois é.Será que em nossa outrora brava forças armadas temos homens assim?

    ResponderExcluir

Os dez mandamentos do comentador responsável:

1. Sê breve
2. Sê honesto
3. Deixa o teu nome
4. Não blasfemes
5. Não te desvies do assunto
6. Não respondas só com links
7. Não digas asneiras
8. Não sejas demasiado curioso
9. Não alegues o que não podes evidenciar
10. Não escrevas só em maiúsculas

Reservo-me o direito de não publicar comentários ofensivos e deselegantes.