quarta-feira

Bene Barbosa: "Desarmar o cidadão só traz segurança para os criminosos"

BRUNO PONTES
25 DE ABRIL DE 2011
Entrevistei o Bene Barbosa para o jornal O Estado
Imediatamente após a chacina de Realengo, o governo federal anunciou que antecipará a nova campanha em favor do desarmamento com o argumento de que uma população armada é uma população violenta. Contra essa tese trabalha o advogado paulista Bene Barbosa, presidente do Movimento Viva Brasil, associação empenhada em proteger o direito ao uso de armas para defesa da vida e da propriedade e que agora como em 2005 redobra os esforços para desmistificar a propaganda oficial.

segunda-feira

Desarmamento

Se você concorda com o desarmamento copie o cartaz abaixo, amplie-o e cole na porta de sua residência.

sexta-feira

O suicídio da Europa

Via Blog do Mr X
 
Um caso que me perturbou, confesso. Talvez por ter visto imagens chocantes de embrulhar o estômago (não vou linká-las aqui, mas se encontram aí pela Internet).

FFLCH - O lixo guiando o povo. Ou: Fefeleche, a Rocinha da USP, onde uma minoria faz refém a maioria

Por Reinaldo Azevedo
Vejam esta foto.
Viram? Agora vejam esta imagem.
Há certa similaridade estrutural, não é mesmo? Noto o mesmo ardor revolucionário, a mesma disposição de afrontar os poderosos, o mesmo, como posso dizer?, aparato para o choque!

Italiano pró-palestina é sequestrado e morto por terroristas salafistas em Gaza

Muçulmanos salafistas sequestraram hoje em Gaza o ativista anti-israel Vittori Arrigoni, membro do International Solidarity Movement (ISM).
Foto do imbecíl esquerdista italiano fatasiado de seus assassinos. Os sequestradores pertecem ao A-Tawheed wal Jihad, um grupo terrorista formado por muçulmanos da corrente salafista. Eles lançaram um vídeo mostrando Arrigoni ferido, amarrado e vendado. No vídeo os terroristam alertam que ele será morto caso o Hamas não liberte os prisioneiros salafistas até as 05:00 de sexta-feira. A organização exige a libertação de todos os membros do grupo que estão presos, incluindo o líder Hisham al-Sa’adi.

terça-feira

Você pensa que o massacre em realengo será o último?

    Pense novamente.
    Veja estas comunidades no Orkut.
Vi no Cavaleiro do Templo

segunda-feira

Sociedade justa

Olavo de Carvalho
Diário do Comércio, 10 de março de 2011
http://www.olavodecarvalho.org/semana/110310dc.html
Outro dia perguntaram qual o meu conceito de uma sociedade justa. A palavra “conceito” entrava aí com um sentido antes americano e pragmatista do que greco-latino. Em vez de designar apenas a fórmula verbal de uma essência ou ente, significava o esquema mental de um plano a ser realizado. Nesse sentido, evidentemente, eu não tinha conceito nenhum de sociedade justa, pois, persuadido de que não cabe a mim trazer ao mundo tão maravilhosa coisa, também não me parecia ocupação proveitosa ficar inventando planos que não tencionava realizar.

Cumprindo o que prometi: “Por que chegamos a isso?”. Ou: Não sabem governar sua cozinha e querem governar o mundo inteiro

 Por  Reinaldo Azevedo - Veja Online
Escrevi ontem um longo texto (este tende a ser maior) em que afirmo que passamos por um processo de emburrecimento do debate público no Brasil; fundamentos da democracia que nos pareciam, até havia pouco, acima de quaisquer questionamentos começam a ser alvos de especulação, notadamente a liberdade de expressão. Eventos dramáticos, que chocam a sociedade, logo são usados como pretextos para reduzir a liberdade dos indivíduos. Em todos os casos, agentes políticos se mobilizam para arrancar uma fatia de nossa liberdade e entregá-la à voracidade do estado. O indivíduo não vale um tostão furado. Ele, que é a razão de ser e o centro da democracia contemporânea, é reduzido à mera condição de instrumento de um “projeto”.

Existe livre-arbítrio?

do Blog do Mr X 
 
 
Neste blog que ainda tem uma frase lá embaixo sobre a liberdade, curiosamente jamais fiz um texto sobre a filosófica questão do livre-arbítrio, ou a capacidade de um indivíduo de decidir as próprias ações. Ele existe mesmo? 

sábado

Queen - Fanta

     Estou contando com seu e-mail e com a sua cultura.
Não sabe falar Inglês? Tá na hora de fazer um curso.
     Via Capinaremos

quinta-feira

Íntegra do discurso da senadora Kátia Abreu

Senhor Presidente,
Senhoras e senhores senadores,
A história contemporânea brasileira se move por ciclos. Tivemos o período militar, de 1964 a 1984; a redemocratização, a partir de 1985; e o período pós-constituinte, a partir de 1988. Nele estamos há 23 anos. Desde então, foram nada menos que seis eleições presidenciais diretas, em que dois partidos, que pouco diferem em conteúdo programático, se alternaram no poder: o PSDB e o PT. Ambos se apresentam como partidos de viés de esquerda - um é social-democrata; o outro professa um socialismo reformista.

terça-feira

Palestinos assassinam pacifista israelense pró-palestinos.

 
Este esquerdista filho da puta, Juliano Mer Khamis, era filho de mãe judia israelense (uma ativista fervorosa pelos "direitos dos palestinos") e pai árabe palestino cristão (membro do partido comunista israelense). Depois de uma vida de luta pelo "povo palestino", alguns integrantes deste povo encantador meteram 5 balas nele ontem, na frente do teatro que ele ajudou a fundar em Jenin, na Cisjordânia.