Muçulmanos salafistas sequestraram hoje em Gaza o ativista anti-israel Vittori Arrigoni, membro do International Solidarity Movement (ISM).
Foto do |
Os sequestradores pertecem ao A-Tawheed wal Jihad, um grupo terrorista formado por muçulmanos da corrente salafista. Eles lançaram um vídeo mostrando Arrigoni ferido, amarrado e vendado. No vídeo os terroristam alertam que ele será morto caso o Hamas não liberte os prisioneiros salafistas até as 05:00 de sexta-feira. A organização exige a libertação de todos os membros do grupo que estão presos, incluindo o líder Hisham al-Sa’adi.
Arrigoni escreve para o jornal comunista Manifesto II e é um crítico ferrenho da contra-ofensiva de Israel em Gaza. Ele escreveu: "Israel tem todo o direito de rir e cantar, mesmo quando massacra seu vizinho. Os palestinos estão apenas pedindo para terem uma morte diferente, querem morrer de velhice".
Um fiel opositor de Israel e um grande defensor da Palestina. No entanto, foi justamente os "indefesos", palestinos que o sequestraram.
Fonte: Israel National News via Vlad Tepes
Atualização
Atualização
Italiano sequestrado em Gaza foi executado
GAZA — O corpo do cidadão italiano sequestrado por um grupo salafista em Gaza foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, informaram fontes da segurança palestina.
"O italiano foi executado por asfixia e seu corpo, encontrado em uma rua da cidade de Gaza", declarou à AFP um porta-voz dos serviços de seguraça do Hamas, o movimento islâmico que controla a Faixa de Gaza.
Dois supostos sequestradores foram detidos e os serviços de segurança procuram seus cúmplices, revelou o porta-voz.
Fim do Post Original.
Comento: Religião encantadora, essa, não? Por outo lado, bem feito. A esquerda me diverte.
É, essa raça é traiçoeira!
ResponderExcluir