sexta-feira

Italiano pró-palestina é sequestrado e morto por terroristas salafistas em Gaza

Muçulmanos salafistas sequestraram hoje em Gaza o ativista anti-israel Vittori Arrigoni, membro do International Solidarity Movement (ISM).

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi41k67TIfmuQ6NHRJDJJozE4XM7S1HiJS5inmoe2Ui1GJ4JfB0jAFK6eRn4WoE73l-4kIYlvU3If4QLTrD_lp6JUQ7Hi_TOBHLyjYnpWdSfi2ELfoVUq-1JzBfWNRJdhIykVXtLTuPLFM/s1600/image-thumb.png
Foto do imbecíl esquerdista italiano fatasiado de seus assassinos.
Os sequestradores pertecem ao A-Tawheed wal Jihad, um grupo terrorista formado por muçulmanos da corrente salafista. Eles lançaram um vídeo mostrando Arrigoni ferido, amarrado e vendado. No vídeo os terroristam alertam que ele será morto caso o Hamas não liberte os prisioneiros salafistas até as 05:00 de sexta-feira. A organização exige a libertação de todos os membros do grupo que estão presos, incluindo o líder Hisham al-Sa’adi.
 
Arrigoni escreve para o jornal comunista Manifesto II e é um crítico ferrenho da contra-ofensiva de Israel em Gaza. Ele escreveu: "Israel tem todo o direito de rir e cantar, mesmo quando massacra seu vizinho. Os palestinos estão apenas pedindo para terem uma morte diferente, querem morrer de velhice".

Um fiel opositor de Israel e um grande defensor da Palestina. No entanto, foi justamente os "indefesos", palestinos que o sequestraram.

Fonte: Israel National News via Vlad Tepes

Atualização
Italiano sequestrado em Gaza foi executado

GAZA — O corpo do cidadão italiano sequestrado por um grupo salafista em Gaza foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, informaram fontes da segurança palestina.

"O italiano foi executado por asfixia e seu corpo, encontrado em uma rua da cidade de Gaza", declarou à AFP um porta-voz dos serviços de seguraça do Hamas, o movimento islâmico que controla a Faixa de Gaza.
Dois supostos sequestradores foram detidos e os serviços de segurança procuram seus cúmplices, revelou o porta-voz.
 
Fim do Post Original.
Comento: Religião encantadora, essa, não? Por outo lado, bem feito. A esquerda me diverte.
 
 

Um comentário:

Os dez mandamentos do comentador responsável:

1. Sê breve
2. Sê honesto
3. Deixa o teu nome
4. Não blasfemes
5. Não te desvies do assunto
6. Não respondas só com links
7. Não digas asneiras
8. Não sejas demasiado curioso
9. Não alegues o que não podes evidenciar
10. Não escrevas só em maiúsculas

Reservo-me o direito de não publicar comentários ofensivos e deselegantes.