segunda-feira

O despertador mais caro (e um dos mais eficientes) do mundo

Levando a máxima de que “tempo é dinheiro” às últimas consequências, alguém muito criativo (e, provavelmente, preguiçoso) criou um projeto-conceito do que tem tudo para ser o despertador mais eficiente do mundo. Dependendo da sua (in)disciplina em acordar na hora certa, ele pode se tornar o mais caro, também.
A engenhoca, em vez de ficar tocando em loop infinito uma musiquinha chata ou sair correndo pelo quarto, duas táticas recorrentes, porém irritantes, apela para uma abordagem mais… discreta, mas tão ou até mais eficiente. Se após tocar o alarme o dono não acorda, uma cédula previamente inserida dentro do despertador começa a ser… triturada!
Alarme destruidor de dinheiro.
Alarme destruidor de dinheiro.
Você pode começar leve, para ajustar o relógio biológico, perdendo R$ 2 por dia. Quando estiver ninja, ou num dia de compromisso importante pela manhã, tem a opção de “ajustar a intensidade” do despertador colocando, em seu compartimento, uma nota mais alta — R$ 100 no dia do seu casamento é uma boa pedida.
Seria lindo, não fosse um pequeno detalhe: o ato de rasgar dinheiro é interpretado por alguns juristas brasileiros como conduta criminosa. Ou seja, uma eventual ressaca que só lhe renderia uma dor de cabeça poderia, com esse despertador, tirar uma grana sua e, de quebra, o levar ao banco dos réus.
Pensando bem, cadê o despertador velocista…?

Via: Meio Bit >Via Mashable.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os dez mandamentos do comentador responsável:

1. Sê breve
2. Sê honesto
3. Deixa o teu nome
4. Não blasfemes
5. Não te desvies do assunto
6. Não respondas só com links
7. Não digas asneiras
8. Não sejas demasiado curioso
9. Não alegues o que não podes evidenciar
10. Não escrevas só em maiúsculas

Reservo-me o direito de não publicar comentários ofensivos e deselegantes.