terça-feira

Lea T. - BEACH SOCCER

Lea T. fotografa de biquíni em praia carioca
No meu mundo, a manchete seria “Modelo leva bolada na nuca em Ipanema”.
Kibando do Kibe

Tea Party: "o nosso é melhor do que o deles"

Klauber Cristofen Pires | 26 Maio 2011

segunda-feira

O despertador mais caro (e um dos mais eficientes) do mundo

Levando a máxima de que “tempo é dinheiro” às últimas consequências, alguém muito criativo (e, provavelmente, preguiçoso) criou um projeto-conceito do que tem tudo para ser o despertador mais eficiente do mundo. Dependendo da sua (in)disciplina em acordar na hora certa, ele pode se tornar o mais caro, também.

quinta-feira

Nome de rico, nome de pobre

Via: Blog do Mr. X
Estou com preguiça de abordar temas mais sérios e complexos, portanto sigo com temas frívolos ou sem grande importância para o leitor. Uma discussão no blog tradicionalista View from the Right chamou a atenção para o tema dos nomes.

A Rainha Muda, a matemática homoafetiva, a idiotia politicamente correta e os cadáveres da imprensa

Por: Reinaldo Azevedo
Um dos grandes dramas do Brasil hoje em dia é que os ignorantes patrulham os oportunistas. A presidente Dilma Rousseff suspendeu ontem o tal “kit anti-homofobia” que seria exibido nas escolas — se aquilo era “anti” alguma coisa, era anti-heterossexual; tratava-se de proselitismo gay. Escrevi aqui que Dilma pode ter feito por maus motivos o que deveria ter feito por bons. O que quis dizer com isso? O material era de uma impressionante vigarice intelectual, moral, técnica e matemática. Até aí, tudo bem para o Planalto! A Rainha Muda não havia movido uma palha!

segunda-feira

Três posts do Reinaldo Azevedo sobre a Marcha da Maconha

Os maconheiros têm de aprender a tragar a democracia — ou vão respirar o gás lacrimogêneo do estado de direito. É simples!Escrevi ontem um texto dando os parabéns à PM de São Paulo e ao governador Geraldo Alckmin por demonstrarem que a Constituição ainda vale em São Paulo. O post gerou um sururu dos diabos. Os maconheiros que faziam uma marcha que tinha sido proibida pela Justiça tentaram bloquear a avenida Paulista. Trata-se do cerceamento da liberdade de ir e vir. Como resistiam à Justiça, um dos Poderes da República democrática, e à Polícia, que é a democracia de farda, uma das forças que detêm o monopólio do uso legal da força, foi preciso usar bombas de gás lacrimogêneo. Um bom uso!

quinta-feira

Falar errado para não ficar com fama de bicha!

 Há pouco, doutora Vera Masagão Ribeiro, coordenadora da ONG Educa Ativa, organização que é responsável pedagógica pelo livro “Por Uma Vida Melhor” — que não é de aconselhamento matrimonial, mas de língua portuguesa — concedia uma entrevista à rádio CBN. Tio Rei é ligadão, hehe… Sempre com um olho no peixe e outro no gato. Disse coisas espantosas, assustadoras mesmo. Tentando justificar as barbaridades contidas em seu livro — entre elas, afirma que o estudante deve dominar as normas culta e inculta da língua e escolher a mais adequada; logo, o erro pode ser melhor do que o acerto a depender do caso —, disse que, muitas vezes, existe um preconceito sexista contra a norma. E citou caso de estudantes que lhe teriam confessado que, caso falem corretamente nas comunidades onde moram, ficarão com fama de “homoafetivos” — ou “veados”, como se diria nessas áreas preconceituosas…

quarta-feira

Mulher fala alto ao celular por dezesseis horas, é expulsa do trem por policiais

Tem coisa pior que gente sem-noção que conversa alto pra cacete no celular? São terríveis. TERRÍVEIS! É por isso que Lakeysha Beard vai além do terrível: durante as 16 horas de uma viagem de trem nos EUA, ela não calou a boca. Ela passou dezesseis horas falando alto ao celular. Dentro de um trem, onde você não pode simplesmente sair quando quiser. E em um vagão silencioso, onde é proibido usar celular – quanto mais falar alto nele.

sexta-feira

Ódio à burguesia, ódio à realidade!

do Blog do Mr X 
Parece estar havendo polêmica em São Paulo com o fato de que alguns moradores do bairro Higienópolis serem contrários à criação de uma nova estação de metrô lá. O Sakamoto escreveu sobre o assunto, naturalmente destilando ódio contra a "burguesia" e contra São Paulo, cidade que ele ama odiar. O Reinaldo Azevedo, que mora em Higienópolis, também tocou no tema, de modo mais sensato, explicando não apenas a questão do anti-semitismo como o fato de que o bairro já é bem servido de estações de metrô.

quarta-feira

As Aventuras do Super-Atual

 
 
 
Via Contratempos Modernos

segunda-feira

Novo Blog

  
    Se você segue o SPD, e é Católico não deixe de conferir nosso novo projeto o "Por dentro da Barca de Pedro" que é um blog dedicado apenas a Religião.

quinta-feira

Como destruir o ensino médio público

Sob o patrocínio por ora oculto do ministro da Educação, Fernando Haddad, o Conselho Nacional de Educação (CNE) aprovou uma proposta que, se posta em prática, oficializa a bagunça no ensino médio do país. Os pobres serão definitivamente condenados à ignorância; na prática, vai se instituir um sistema de castas na educação. A quem pode pagar, ensino médio privado e de alta performance e, por conseqüência, os cursos superiores mais concorridos e as melhores universidades… públicas! A quem não pode, ensino público de quinta categoria no antigo segundo grau, faculdades privadas que não se distinguem de balcões de negócios, financiadas pelo ProUni. Eu explico. 

O que acontece quando você mostra alguma coisa engraçada para alguém

   E não é assim?
   Via Caixa Pretta

segunda-feira

Tipos de comentaristas em Blogs

Vou precisar de vocês no fim desse post, amigos Tower Defense.
Sem falar dos vegans que também adoram meus posts de bacon.
Eu criei esse post sozinho gente, sério.